Prime Yachts Brasil

Quem somos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Nossa história começa nos anos 70, quando  meu pai, o velho FILLET e Roberto da Rocha Azevedo (RIOVEL); e outros desbravadores como José Roberto Braile, Roberto Pellicano, Nils Ostergren, Mário Besse, Gunther Muller, Gil de Souza Ramos, Jacques e Alaíde Miller (O VELEIRO);  CARBRAS MAR, iniciaram uma atividade náutica inexistente no país até então.

Havia uma indústria incipiente no país voltada para esse ramo, mas logo a importação foi fechada no início dos anos 80 e então a produção interna foi incrementada com esforço pessoal nesse mercado ainda pequeno e iniciante.

Com o apoio oficial bem fraco, juros ruins e correção monetária galopante, foram anos difíceis: algumas aberturas e muita quebradeira.

Recentemente a situação melhorou um pouco, as importações ajudaram na renovação da frota e também determinaram o fechamento de produtores internos devido a preço e qualidade.

A expansão da estrutura náutica também aconteceu há pouco tempo, mas ainda assim a demanda é muito maior que a oferta de logística e serviços.

No momento atual, o cenário é ruim, o apoio oficial é pior que anos anteriores e também a ressaca da pandemia sufoca o pouco de esperança com fechamento por morte dos proprietários ou financeira mesmo.

Estamos no esforço de reconstrução do país e sua base financeira para enfim melhorar o social.

Dessa forma estou dando continuidade ao grande esforço dos que vieram antes e acreditando no Brasil.

EMBARCAÇÕES

It seems we can't find what you're looking for.